Clássicas e atemporais: as sobressaias estão em alta

Saiba por que a sobressaia é a aposta para os vestidos de festa deste ano!

Assim como as capas, que são outra tendência, as sobressaias eram tradicionais nos vestidos das rainhas e mulheres da corte. Para quem quer manter o impacto dramático de longas caudas e saias amplas sem precisar abrir mão da leveza, esse é o modelo ideal. A saia sobreposta à saia do vestido e presa à cintura pelas laterais garante sobriedade e nobreza ao look.

A sobressaia confere aquele volume ou detalhe a mais, além da versatilidade quando são removíveis. Nesse caso são ideais para noivas que não querem abrir mão do clássico, mas que também querem conforto para o momento da festa, os chamados vestidos dois em um.

Agora se unindo a outras tendências a sobressaia tem aplicações, que caracterizam os famosos vestidos 3D e rendas simplesmente deslumbrantes. Esse modelo é o queridinho dos grandes designers de moda, como Zuhair Murad, a sobressaia sempre marca presença na passarela do estilista.

Então se estava em duvida entre reto ou liso, agora já sabe que pode ter os dois em um só e arrasar no seu grande dia!

Ficou interessada? Garanta seu look de festa no Atelier Lucinha Silveira e aproveite para conferir nossa nova coleção de vestidos de noiva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *