Política Comercial

Como comprar

No canto superior direito clique sobre “a sacola” para acessar ou finalizar seu pedido.
– Informe o cupom de desconto, se houver, e clique em Fechar Compra.
– Informe os dados de cobrança solicitados, incluindo endereço de entrega.
– Escolha a forma de pagamento entre: Boleto Bancário, Débito Automático ou Cartão de Crédito.
– Selecione e informe as informações solicitadas de acordo com a forma de pagamento selecionada.
– Clique em realizar pagamento.
– Você receberá um e-mail com a confirmação de pagamento do seu pedido, e será contactada via WhatsApp pela nossa equipe a fim de iniciarmos a produção do seu vestido.

Se desejar, entre em contato conosco a fim de esclarecer suas dúvidas ou para solicitar atendimento online:

Produção e Envio

Após a confirmação de pagamento do pedido, nossa modelista entrará em contato para confirmar suas: busto, cintura, quadril e altura.
– A cliente tem até 5 dias para confirmar/informar as informações solicitadas pela modelista. Neste prazo a cliente pode alterar a cor do produto sem custo adicional e igualmente, às alterações desejadas.
– Os itens personalizáveis devem ser informados em no máximo 10 dias após a confirmação do pedido.
– Após 10 dia///s não será mais possível alterar o produto sem isenção de custos. Sempre que houver dúvida fale com a nossa modelista ou estilista.

– Nosso prazo de produção e envio é de 45 dias corridos após à confirmação de compra do produto. Assim , a esse prazo a cliente deve adicionar o prazo de entrega dos Correios.
– Recomenda-se que o pedido do vestido seja feito com 90 dias de antecedência do evento.
– Somos comprometidos em enviar um produto de excelente qualidade no menor prazo possível. Não podemos nos responsabilizar pela logística dos Correios.
– Nossa equipe não medirá esforços para te auxiliar até você receber seu vestido conforme sonhou e arrasar no seu evento:

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência, criamos nossa política de troca e devolução de conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Trabalhamos em vários aspectos para garantir sua satisfação com relação aos nossos produtos. Caso ele não atenda às suas expectativas ou apresente algum defeito de fabricação, ficamos a disposição para realizar sua troca ou devolução.

Ressaltamos que sua primeira troca tem frete grátis, exceto para produtos na promoção e de ações promocionais.


Alguns itens precisam ser levados em consideração para que ocorra a troca:


– Os produtos devem acompanhar nota fiscal;
– As peças passarão por análise do departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
– Produtos danificados ou com sinais de uso ou sem as etiquetas não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente;
– O cliente tem o prazo de 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução do seu produto após o recebimentot;

– Por serem feitos à mão, os bordados dos vestidos podem ter algum tipo de assimetria, não considerada defeito.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto com indícios de mau uso.

indícios de mau uso.

– Nos reservamos o direito de não aceitar produtos enviados para devolução sem um aviso prévio do cliente e autorização da loja.

NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS DA SELEÇÃO SALE OU QUE TENHAM SIDO ADQUIRIDOSEM AÇÕES PROMOCIONAIS.

Sempre que houver qualquer dúvida, nossa equipe estará pronta para atender-lhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avise quando estiver disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.