A REVOLUÇÃO DAS MANGAS AMPLAS NO UNIVERSO DAS NOIVAS

Entre as últimas tendências do mundo da moda estão as mangas, e o universo das noivas também foi afetado por essa febre. Bufante, balonê, flare, de babado… qualquer uma que fuja da manga tradicional. Não que as mangas tradicionais estejam fora de moda, isso nunca vai acontecer, mas todas as fashionistas de plantão estão enlouquecidas em busca de peças com mangas de diferentes formatos e tamanhos.

Estamos na era dos casamentos intimistas: poucos convidados, menor tempo de duração, e algumas noivas até substituem jantares por coquetéis. A escolha do vestido de noiva também é afetada por essas mudanças, às vezes apenas em pequenos detalhes, ou até mesmo mudando toda a proposta do vestido.

Mas o que tem a ver casamentos menores com mangas? Basicamente, algumas noivas abrem mão do brilho e do glamour, por modelagens minimalistas e elegantes, onde as mangas diferenciadas estão sendo a maior aposta para deixar um vestido todo liso com muita personalidade.

 

 

Apesar dessa proposta de mini wedding, ter sido o responsável por virar essa chave na cabeça das noivas, não significa que as mangas estão presentes apenas em vestidos clean, tem muuuuita noiva em busca de vestido imponente com renda e brilho, que também tenha algum toque a mais em seu vestido com essa tendência da moda.

 

 

A dúvida agora é: a tendência veio para ficar, ou é uma moda passageira? Você usaria esse toque fashionista em seu grande dia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *