Formandas, brilho ou corte?

Em todos esses anos de mercado, percebemos que existe uma grande variação nos trajes das formandas, muitas buscam comemorar seu dia de festa com peças cheias de brilho e requinte. Enquanto outras optam por peças leves e minimalistas. Sendo seu estilo mais ousado ou mais clean, o que importa é ter um dress que transpareça a sua verdadeira beleza.

Vamos conversar sobre as vantagens de cada estilo: Os vestidos bordados tendem a ser mais glamurosos, podem conter pedrarias de vários tipos: pedras lapidadas em vidro, cristais e até mesmo glitter. Alguns fatores são essenciais na beleza do bordado, como a harmonia das cores das pedras em relação ao tecido do vestido, o desenho que o bordado forma, além da intensidade do brilho de cada pedra.

 

 

Os vestidos lisos valorizam corte, o caimento precisa estar perfeito e você pode ousar na cor. A escolha do tecido deve ser feita com cautela, pois ele é o responsável por fazer com que o seu vestido seja único. Com a proposta minimalista, você pode mostrar o seu lado criativo com modelagens diferenciadas e fashionistas.

 

Não existe regra, as duas propostas de vestidos se encaixam em um baile de formatura. A principal pergunta que deve ser respondida é: meu vestido combina com minha personalidade?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *