Preciso de um vestido para me casar durante o dia, socorro!!

Casamentos em salão com espaço aberto, no campo ou na praia sempre geram dúvidas na cabeça de uma noiva, é comum surgir aquele medo de usar um vestido over, ou escolher algo tímido demais para o grande dia.

Não existe uma regra clara sobre isso, a escolha do vestido é mais “livre” do que parece. É claro que alguns casos são quase impossíveis, como um vestido de modelo imperial, todo bordado em pedraria para uma cerimônia na praia… (eu disse quase)

 

Para esses tipos de cerimônia, as noivas tendem a escolher peças leves e frescas. A renda e o tule são muito bem vindos e muitas das vezes são os protagonistas da produção. O tule é um material muito leve, causa um efeito muito bonito ao vento, e sua transparência traz suavidade para essa proposta mais clean.

 

 

A renda é coringa para qualquer um dos três tipos de cerimônia, ele traz textura para um casamento em salão aberto, fazendo com que a peça não fique simples demais. Para a praia, a renda só complementa toda a estética praieira, principalmente se for em galhos. E no campo, ah… sabe aquele toque rustico amadeirado, com a presença de folhas verdes ou secas? A renda será a cereja do bolo dessa composição!

 

 

E sim, você pode dar um toque de brilho, ou algum tipo bordado, o importante é combinar com toda a composição do seu casamento, e principalmente, ter a sua personalidade.

 

 

Você ainda tem duvidas sobre o o vestido perfeito para sua ocasião, ou ainda não sabe qual proposta se encaixa perfeitamente em seu estilo? Venha fazer a sua consultoria de noiva com a gente, tenho certeza que você dirá “sim” à um vestido LS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *