Como ser única na sua formatura.

Aqui no atelier, percebemos que cada cliente tem o seu “porquê”. Gostei desse vestido porque valoriza o meu corpo, esse vestido é perfeito pra mim porque eu me sinto uma princesa…

Com as formandas o porquê é um só: “Quero esse vestido, porque quero ser única!” Formaturas são grandes desfiles de moda, onde toda formanda quer ter o seu momento de brilhar, e a escolha de um vestido perfeito é um grande desafio a ser cumprido.

 

A maneira mais comum de chamar a atenção na festa, é escolhendo um vestido com muuuito brilho. Vestidos cobertos por paetês, tecidos gliterizados que reluzem ao caminhar ou peças ricas em detalhes com bordados em cristais, fazem com que você não passe despercebida em meio aos convidados. O principal ponto positivo de usar um vestido assim, é que existem poucas ocasiões que permitem algo tão glamuroso e irreverente, portanto, aproveite.

 

 

Outra ideia bacana é ousar na cor, escolher uma cor que se destaque e que seja uma proposta pouco obvia. Atualmente, as formandas dão preferência por cores como: rosê, azul marinho, verde esmeralda, marsala e é claro, o preto. Cores fortes, mas que não são convencionais, fazem total contraste em meio à cores tradicionais de formanda. Exemplos: Fúcsia, azul royal, turquesa e até mesmo o branco.

 

 

Não quer brilho e não gosta de cores fortes? Aposte no fashionismo! Escolha detalhes imponentes que tenham textura e movimento. Algumas opção são: o uso de franjas, detalhes em plumas, uma saia em cascata, e quem sabe, uma capa irreverente. Tem como desaparecer na multidão com vestidos assim?

Independente do seu estilo, estamos preparados para encontrar o vestido que vai te fazer única em seu grande dia, valorizando principalmente sua beleza e personalidade! Agende seu horário para uma consultoria exclusiva clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *